4 minutos de leitura

Eventos de tecnologia são peças chaves para quem trabalha em scale-ups, startups, empresas focadas em produtos digitais ou qualquer marca que sabe da importância de se manter relevante no mercado. Eles trazem uma oportunidade única para profissionais aprimorarem habilidades técnicas, ampliarem seu networking, conhecerem tendências, estratégias e inovações para o seu nicho.

Neste texto, vamos falar sobre 4 eventos super importantes que estão chegando: Digitalks Expo, Startup Summit, SVWC e FutureCom. Bora lá?

Digitalks Expo

Quando? 23 e 24 de agosto
Onde? São Paulo – SP
Resumo do evento:
O Digitalks Expo é uma imersão que proporciona um ambiente de negócios e conexões, preparando pessoas e transformando empresas para o Universo Digital. Durante o evento, os participantes podem assistir a palestras, debates, workshops e outras atividades que abordam as tendências e novidades do mercado digital.

Mais informações: http://bit.ly/43ptZGF

Startup Summit

Quando? 23, 24 E 25 de agosto
Onde? Florianópolis – SC
Resumo do evento:
O Startup Summit é um evento focado em startups, oferecendo a oportunidade de aprendizado e networking com outros empreendedores e investidores. O evento contará com mais de 200 palestrantes e são esperadas 10.000 pessoas. Serão 3 dias de evento com muitas atividades, conteúdos e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.

Mais informações: http://bit.ly/3GHc58w

Quer receber novidades sobre o mercado de produtos digitais e o mundo de tech? Assine nossa newsletter clicando aqui

SVWC

Quando? 02 de agosto 
Onde?
São Paulo – SP
Resumo do evento:

SVWC é o maior festival de inovação da América Latina, reunindo os principais gestores e empreendedores do mercado. O evento reúne líderes de negócios, investidores, empreendedores, cientistas e engenheiros de todo o mundo para discutir e compartilhar ideias sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. Durante a conferência, são realizadas palestras, painéis de discussão, sessões de networking e outras atividades que ajudam os participantes a se manterem atualizados com as últimas tendências do mercado.

Mais informações: http://bit.ly/415VjIp

FutureCom

Quando? 03 a 05 de outubro
Onde?
São Paulo – SP
Resumo do evento:

FutureCom é um evento focado em transformação digital e tecnologia da América Latina. Combinando exposição, experiências, debates, networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em praticamente todos os segmentos da economia, gerando grandes oportunidades de negócios. Uma oportunidade para profissionais de diferentes áreas, como telecomunicações, tecnologia, finanças e serviços, se encontrarem e compartilharem conhecimentos e experiências.

Mais informações: http://bit.ly/3UBm9pt

Esses eventos são apenas alguns exemplos de oportunidades valiosas para pessoas que trabalham no mercado de produtos digitais e tecnologia. Acompanhar esses eventos é uma maneira prática de se manter atualizado com as últimas tendências e inovações.

Você pode também gostar